Selena Gomez anuncia versão remix de “Calm Down”, parceria com Rema

Entretenimento

Ela está de volta! Depois de muita especulação, Selena Gomez, enfim, anunciou o lançamento de sua parceria com Rena. E a revelação veio cheia de novidades nesta segunda-feira (22). Com uma publicação no Instagram, a cantora revelou que o trabalho se trata de um remix para a faixa “Calm Down”, presente na discografia do artista nigeriano. Ah, e já tem até um teaser da música, viu?!

A novidade, que já era aguardada pelos fãs, foi confirmada por Selena, onde a estrela,que acaba de completar 30 anos, avisa que a collab tem data de estreia já para esta sexta-feira (26).

Além de uma prévia da nova versão, a voz de “Hands To Myself” mostra o encontro com o cantor e fala sobre a felicidade de fazer parte do projeto, que marca o seu retorno à música depois da parceria com o Coldplay em “Let Somebody Go”. “Tão entusiasmada com esta (música)”, escreveu Gomez na legenda do vídeo.

📸:Instagram/Selena Gomez

Os primeiros rumores da possível parceria entre Selena Gomez e Rema surgiu na semana passada, quando a cantora pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto nos Stories do Instagram em que aparece ao lado do cantor nigeriano. Se não bastasse, a cantora ainda sugeriu que uma colaboração deles possa estar por vir. “Em breve”, escreveu ela.

Rema, por sua vez, tem se dedicado a divulgação de “Rave & Roses”, seu mais recente álbum de estúdio, além de seus vocais, o artista ainda conta com parcerias no trabalho com nomes como Chris Brown, Dadju e Gerilson Insrael. E, ao que parece, vem novidade com Selena por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *