“Travessia” deve ser último papel de Giovanna Antonelli em novelas

Entretenimento

Giovanna Antonelli estreou como atriz nas novelas em 1994, em “Tropicaliente”. Desde então teve grande destaques com papéis icônicos, como a delegada Heloísa, uma das protagonistas de “Salve Jorge”, entre 2012 e 2013. Agora, ela volta com a mesma personagem para “Travessia”, mas depois disso deve encerrar sua fase na teledramaturgia.

Para quem não se lembra, na época de “Salve Jorge”, a delegada Helô criou uma tendência nos looks das mulheres, que queriam se vestir do mesmo jeitinho dela. As estampas viraram tendência na época e estarão de volta na personagem agora em “Travessia”.

Em entrevista ao Yahoo!, a atriz conta que este deve ser seu último papel em novela. “Será o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida”, disse.

Por outro lado, ela seguirá apostando como empresária. “Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente empreendendo com a Giolaser. Tem outras coisas paralelas que estou focada também. Já tem tanto trabalho para o ano que vem, a agenda está fechada”, reforça.

“É um tempo que você fica deixando de fazer certas coisas porque as outras coisas estão em movimento sempre”, ressaltou.

Ela deu detalhes do que esperar da personagem na novela. “No começo da trama ela fala sobre o que aconteceu nestes 10 anos que passaram. Estou amando. Vou fazer um personagem ‘velho’, ‘novo’. Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse”, afirmou.

Enquanto isso, seu par romântico, Stênio (Alexandre Nero), manterá a essência do casal. “Eles virão com todo o amor, gato e rato, e o carinho do público. Essa novela é um momento de afetividade do autor com o público”, completa.

📸:Divulgação/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *