Rosalía no Brasil: Saiba quem é o dançarino brasileiro que faz parte do show

Sem categoria

Nesta segunda-feira (22) a grande expectativa é para o show da Rosalía em São Paulo. A estrela espanhola está rodando o mundo com sua “Motomami World Tour”, que conta com um fortíssimo time de dançarinos que deixam as apresentações ainda mais incríveis.

Entre os dançarinos, tem um brasileiro! O nome dele é Eddy Soares, de 26 anos, natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ele está tendo a oportunidade de visitar países bem diferentes que, se não fosse pela sua arte, talvez nunca visitaria. Mesmo assim, o show mais especial não poderia ser outro: este no Brasil, voltando para casa.

📸:Instagram/Eddy Soares

“Pra mim esse vai ser o melhor show da minha vida. Vai ser muito importante. Nem sei dizer. Acho que é o show que eu mais estou ansioso para fazer”, afirmou Eddy.

Rosalía não é a primeira artista muito famosa que ele trabalha. Entre as internacionais, teve a Selena Gomez, já que ele foi responsável pela coreografia em “Selfish Love“. Eles não se encontraram, já que a parte dela foi gravada separadamente, mas não deixou de ser especial.

Sucesso Eddy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *