Kelly Clarkson inaugura estrela na Calçada da Fama de Hollywood 

Entretenimento Famosos Internacional

O reconhecimento de um legado! No ano em que comemora duas décadas desde sua vitória no “American Idol“, Kelly Clarkson protagonizou um momento de glória, nesta segunda (19), ao inaugurar sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos EUA. No evento, a cantora esteve acompanhada dos filhos e do trio de jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson.

Para quem não sabe, Clarkson teve seu talento revelado para o mundo, em 2002, no palco do reality show musical, sendo campeã da primeira edição do programa. Provando ser orgulhosa de sua história e grata ao time de técnicos, ela discursou, refletindo sobre sua trajetória de 20 anos na indústria da música global. “É louco! Mas parece 40. Isso foi há uma vida inteira”, discursou.

Kelly estava belíssima em uma roupa preta com camadas de colares dourados. Ao lado de Simon, Paula, Randy e Jason Halbert, diretor musical da voz de “Breakaway” desde 2003, ela também posou para fotos com os herdeiros: River Rose, de 8 anos, e Remington, de 6.

📸:Getty Images

Desde que conquistou o título de “American Idol”Kelly vendeu mais de 25 milhões de álbuns e 40 milhões de singles. Ela também ganhou três Grammy’s e criou seu próprio talk show, o “The Kelly Clarkson Show”, que estreia sua quarta temporada nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *