Timothée Chalamet segue conselho de DiCaprio e fica longe de filmes de super-heróis

Famosos Internacional

Um dos maiores nomes de sua geração, Timothée Chalamet (de “Duna”) não quer saber de filmes de super-heróis. Segundo ele, a decisão de ficar longe desse tipo de filme é por causa de um conselho que recebeu de Leonardo DiCaprio, ator que também nunca se envolveu com o universo dos super-heróis.

Em entrevista à revista Vogue do Reino Unido, Timothée contou o conselho: “nada de drogas pesadas e filmes de super-heróis”. Ele tem seguido a risca até hoje. Mas Timothée não explicou qual problema DiCaprio vê em filmes de super-heróis.

📸:Vogue

Atualmente, Timothée Chalamet grava a segunda parte do filme “Duna”, que está com estreia anunciada para 2023. Ele já filmou recentemente também o “Wonka”, em que vive uma versão mais jovem do icônico personagem Willy Wonka. São dois potenciais blockbusters.

Em meio a tudo isso, o ator também apresentou o filme “Bones and All” no Festival de Veneza neste mês. O longa-metragem marca sua nova parceria com Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, filme pelo qual Timothée recebeu uma indicação ao Oscar em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *