Lollapalooza Brasil 2023 faz campanha de combate à fome no Brasil

Brasil Entretenimento

O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda a partir desta sexta-feira (16), e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil.

Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN e com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer.

Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket.

A compra da entrada social, disponível no site com taxa, e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023. Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro.

Faltam apenas dois dias para o início da pré-venda exclusiva de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023. Nesta quarta-feira (14), a organização do festival divulgou a tabela com os valores iniciais do evento, incluindo o desconto exclusivo para clientes do banco parceiro. O Lolla 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O desconto de 15% se aplica a pessoas que tenham cartões de crédito do Bradesco, Bradescard, Next ou Digio. A pré-venda exclusiva também dá direito ao parcelamento do valor do ingr5esso em até cinco vezes sem juros.

Por enquanto, o festival divulgou os valores de três modalidades de convites: Lolla Pass (ingresso comum para os três dias de evento), Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass. Os valores do Lolla Day (ingressos para um dia de festival) e do Lolla Double (para dois dias) ainda não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *