The Town dá o tom da nova era do entretenimento no país

Brasil Entretenimento

Os organizadores do The Town, o mais novo investimento do grupo do Rock in Rio, abriram oficialmente na sexta-feira (9), a contagem regressiva de pouco menos de um ano para o festival que acontece em São Paulo. As datas foram alteradas para se adequar ao calendário da cidade. Com isso, o festival passa a acontecer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. 

No encontro, Roberto Medina, presidente dos festivais do Rio e de São Paulo, recebeu o Prefeito paulistano Ricardo Nunes para uma simbólica “passagem de bastão” no Domo de The Town, localizado dentro da Cidade do Rock. O evento já conta com Iza e Criolo como atrações confirmadas no line-up.

No encontro, com as maquetes do The Town a sua volta e um enorme telão que exibiu o tour virtual do evento e o último filme gravado recentemente em São Paulo com Jennifer Nascimento e Criolo, Roberto Medina apresentou a nova Cidade da Música, que assim como o Rock in Rio, contará com mais de 235 horas de música, mais de 550 artistas e gerará cerca de 20 mil empregos logo em sua estreia quando receberá um público previsto de 600 mil pessoas.

Medina reforçou que a partir de agora o Brasil tem dois eventos para chamar de seu, sendo um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, duas das principais capitais do país. Ele lembrou ainda que The Town já nasce com 37 anos de história e aprendizados.

“Esse ano está sendo muito especial e emocionante para mim. Coloquei a primeira semente deste sonho lá atrás. Quando vejo as pessoas emocionadas, eu vejo que esse é o Brasil de verdade. E a música tem um papel extraordinário nisso – a música une. Isso aqui é de longe o maior projeto de música, junto com o Rock in Rio, e me orgulha ver este sonho se tornar realidade mais uma vez”, comenta Roberto Medina, criador e fundador do Rock in Rio e do The Town.

De acordo com Luis Justo, CEO do Rock in Rio e do The Town, o público vai se surpreender com tudo o que encontrará. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *