Bruna Marquezine revela trauma após última novela: “Ficava chorando”

Famosos Internacional

Atualmente Bruna Marquezine já é considerada uma atriz internacional. Prestes a estrelar o filme “Besouro Azul“, da DC Comics, não há como negar que ela atingiu um novo patamar. Mas, em recente entrevista, Bruna confessou que passou um tempo acreditando que não tinha potencial para ser atriz e tudo começou após a novela “Deus Salve o Rei“, seu último trabalho na Globo.

A novela “Deus Salve o Rei” tinha uma trama medieval, que se passava por volta de 1300 d.C. Bruna Marquezine interpretava a vilã Catarina, que no começo não foi muito aceita pelo público. A produção foi ao ar em 2018 e a atriz recebeu muitas críticas da audiência. Para piorar a situação, ela também não estava gostando da própria atuação.

“Foi um projeto um tanto traumático pra mim porque de cara a personagem foi muito rejeitada. Eu recebi muitas críticas sobre a minha atuação. Aquilo mexeu muito comigo porque… Eu lembro de assistir aos primeiros capítulos e pensar: ‘Eu também não gosto do que eu tô vendo’“, recordou Bruna em entrevista ao “Quem Pode, Pod”.

“Eu não amava o todo. Eu achava, de fato, que a minha personagem destoava muito, o tom“, explicou a atriz, que chegou a ficar cerca de um mês se preparando para a vilã com o resto do elenco. Catarina tinha que ser fria, mas o público dizia que ela estava robótica.

“Eu lembro de chorar para os meus diretores e eles falarem: ‘mas a gente ama o que você está fazendo’. Mas no todo não não fazia sentido. Lembro de sentar na portaria três, com o meu crachá, chorando, não queria ir pra casa, não queria entrar pra gravar. Ficava chorando no chão, entrava no set mal, saía do set mal”, contou Bruna Marquezine.

Catatina morreu enforcada no final de “Deus Salve o Rei“, mas, apesar do trágico fim, a atriz sentiu que conseguiu conquistar o público. No entanto, Bruna seguiu achando que era ruim no que fazia. Por conta disso, resolveu dar um tempo das novelas e foi se aventurar nos streamings. Para a atriz, o trabalho em “Maldivas“, da Netflix, a ajudou a recuperar a sua autoestima profissional. Veja o episódio completo aqui:

Via:PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *