Após BBB21, Juliette grava seu primeiro programa fora da Globo

Brasil Famosos

Depois da sua participação no BBB21 e o sucesso que fez dentro e fora do reality show, Juliette irá gravar o seu primeiro programam fora da Rede Globo. Apesar de não ter sido contratada com exclusividade pela emissora, o alto engajamento da artista a manteve por muito tempo dentro do Grupo Globo. Mas, parece que chegou o momento da cantora conhecer outros canais.

Eliana foi a responsável por compartilhar a notícia, confirmando a participação de Juliette em seu programa. A apresentadora viajou para o Rio de Janeiro junto com o humorista Tiago Barnabé, que também participou da reportagem. A gravação aconteceu nesta última terça-feira (13) e a cantora falou bastante sobre como sua vida mudou desde o programa. Segundo informações,  Eliana  pretende dar bastante espaço para a campeã do BBB21.

📸:Instagram/Juliette

De acordo com o Notícias da TV, Eliana já negocia uma participação de Juliette em seu programa há bastante tempo. Ao que tudo indica, a equipe da cantora acha que é importante a sua participação em outros canais de TV, principalmente por conta do sucesso que suas músicas já fazem nas plataformas digitais. Ou seja, seria mais uma forma de divulgação.

Vale lembrar que Juliette tem permissão para participar de outros programas de TV em diferentes emissoras. A ex-BBB ainda tem contrato com a Globo, mas, além de ser embaixadora do Globoplay, suas únicas obrigações são fazer comerciais e participações em produções da casa. Faustão, que está na Band, também já estaria interessado em trazer a artista para o seu programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *