Teletubbies ganhará reboot na Netflix com narração de Tituss Burges

Destaques Entretenimento

Das colinas tão distantes, os Teletubbies vem brincar! Chegou a hora da garotada que viveu o auge da infância nos anos 2000 ativar o clima de nostalgia. É que a Netflix anunciou nesta última quarta (7) que irá lançar um reboot do seriado “Teletubbies”. A estreia está prevista para 14 de novembro.

Para quem não lembra, o programa acompanhava as aventuras dos icônicos personagens Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. A ideia, de acordo com comunicado enviado ao “The Hollywood Reporter“, é mostrar o quarteto interagindo com um mundo de descoberta. A famosa narração fica por conta do ator Tituss Burgess, conhecido pela participação em “Unbreakable Kimmy Schmidt”.

Junto com a novidade, a plataforma ainda divulgou as primeiras imagens dos personagens, revelando que um bebê com traços asiáticos dará vida ao sol na nova versão. Fofo, né?! Lançado em 1997 pela BBC, o programa se tornou um clássico entre crianças em idade pré-escolar.

Os personagens costumam brincar e realizar atividades variadas, ao alcance do público infantil. Em 2014, um outro reboot foi produzido, desta vez restrito ao canal CBeebies, também da BBC, mas sem grande impacto no Brasil. Com a transmissão pela Netflix, o trabalho estará ao alcance global.

Eu amava esse programa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *