Ricky Martin processa sobrinho que o acusou de abuso sexual

Famosos Internacional

Ricky Martin está enfrentando uma nova batalha na justiça e, desta vez, a briga é contra um familiar. O cantor porto-riquenho está processando o seu sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez por supostamente tentar “assassinar” sua reputação com acusações de assédio sexual.

Em junho, Sanchez alegou que teve um envolvimento amoroso de sete meses com o artista e, quando decidiu terminar a relação, foi perseguido e assediado por ele. O sobrinho de Martin pediu uma ordem de restrição, mas voltou atrás em meio a polêmica. Ricky disse que todas as alegações são falsas.No processo, obtivo pelo TMZ, o cantor diz que foi “perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa desajustada”.

De acordo com os relatos documentados pela voz de “Livin’ la Vida Loca“, logo após ter retirado o pedido de restrição, o sobrinho enviou mensagens a ele pelo Instagram, ameaçando “assassinar sua reputação e integridade“, caso ele não lhe desse dinheiro.

O cantor ainda documenta que, antes de Dennis solicitar uma ordem de restrição, ele se gabava de ser seu sobrinho. Martin relata que Sanchez enviava mais de 10 mensagens em um único dia por cerca de quatro meses. “Indivíduo desajustado“, diz a ação.

Ricky conta que o sobrinho divulgou o seu número de celular nas redes sociais e criou uma conta no Instagram para um de seus filhos, gerando desconforto.

Martin alega que perdeu vários contratos milionários devido as falsas acusações de seu parente. O cantor pede US$ 20 milhões para compensar os danos. Ele ainda pede para que o juiz determine que Dennis não entre em contato com o cantor e sua família pois todos teriam ficado “inseguros” em Porto Rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *