Terminaram? Anitta deixa de seguir Murda Beatz nas redes sociais

Famosos Internacional

O romance de Anitta com o DJ e produtor musical canadense Murda Beatz pode ter acabado. Após publicar alguns desabafos nas redes sociais, a cantora deixou de seguir o então namorado no Instagram, levantando suspeitas de que eles terminaram o relacionamento. Ele retribuiu o gesto e também deixou de segui-la. Os fãs da brasileira também notaram que ela deletou das redes as imagens em que aparecia com ele.

Nesta terça-feira (6), a dona de “Envolver” publicou uma mensagem sobre se sentir usada. “Se sentir usada é uma bosta”, escreveu Anitta no Twitter. Antes disso, na segunda-feira (5), a cantora compartilhou um texto reflexivo sobre chegar ao final do arco-íris, encontrar o “pote de ouro”, mas perder sua inocência.

“Leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar de cair no buraco. Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas”, diz um trecho da mensagem, complementada pela artista em outras publicações.

Anitta e Murda Beatz tornaram publica a relação em junho deste ano. O produtor acompanhou a artista na última edição do VMA, no final do mês passado. Ele é conhecido por trabalhos ao lado de Drake e Ariana Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *