Série da Netflix remete à morte de Marília Mendonça

Brasil Entretenimento Famosos

O início da nova série musical brasileira da Netflix, “Só Se For Por Amor”, remete à morte da cantora Marília Mendonça. Na história, o fictício cantor sertanejo Daniel Soh, astro da sofrência, morre em um acidente de avião a caminho de um show em Goiânia.

É difícil não pensar no acidente de jatinho que matou Marília Mendonça, em novembro de 2021, a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais. A cantora, o piloto, seu produtor e seu tio/assessor foram resgatados do avião já mortos. O acidente chocou o Brasil.

Foi justamente em novembro de 2021 que a Netflix anunciou a existência da série “Só Se For Por Amor”, estrelada por Lucy Ramos e Filipe Bragança. Mas, na ocasião, a plataforma informou que as gravações já estavam na reta final, o que deixa a dúvida se a morte do personagem Daniel Soh em um acidente aéreo foi coincidência ou foi mesmo inspirada em Marília Mendonça.

O musical da Netflix inclui várias das canções conhecidas de Marília. O terceiro episódio traz “Infiel”, o quarto episódio conta com “Todo Mundo Vai Sofrer” e “De Quem É a Culpa?”, o quinto episódio mostra um cover de “Eu Sei De Cor”, e o último episódio traz o sucesso “Supera”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *