Now United procura novo membro brasileiro após saída de Any Gabrielly 

Brasil Educação Internacional

Já pensou em ser um membro do Now United? Agora isso pode ser uma realidade para os brasileiros. Afinal, a nossa representante Any Gabrielly anunciou que vai sair para seguir carreira solo. Com isso, já foi anunciado que haverá uma procura para um novo integrante do nosso país.

Logo, se você tem talento para cantar e dançar, considere ser um Now United. O processo de seleção ainda não foi iniciado, mas já há uma alta expectativa para isso. Já que saiu uma menina, o mais lógico é que entrasse outra no lugar. No entanto, isso não significa que os rapazes estão fora de jogo.

Não é uma novidade trazer novos integrantes para o Now United. Constantemente há adições de novos nomes ao time. Os últimos foram Alex Mandon Rey (Espanha), Mélanie Thomas(Costa do Marfim), Nour Ardakan (Líbano) e Savannah Clarke (Australia).

Não há muito um padrão para que um novo membro escolhido, em cada caso foi diferente. Geralmente são audições entre candidatos, tanto virtuais, quando presenciais. No entanto, não se surpreenda se houver um formato maior de reality show para o novo integrante brasileiro, vista a popularidade do grupo no país (talvez seja onde está seu maior público).

Queria kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *