‘Príncipe William não é capaz de perdoar o irmão, Harry’, afirma especialista da realeza 

Destaques Internacional

O príncipe William, agora príncipe de Gales, “simplesmente não consegue perdoar” seu irmão, o príncipe Harry , pela maneira como se comportou e pelos problemas que causou à família real nos últimos tempos, afirma a especialista na realeza britânica, Katie Nicholl.

Autora do livro ‘The New Royals’, que discute a próxima geração da monarquia britânica, ela afirmou em entrevista ao programa Dan Wootton Tonight: “Em última análise, William simplesmente não pode perdoar seu irmão, não apenas por seu comportamento, o que ele fez e como ele fez. William acreditava que Harry poderia ser seu braço direito, um suporte, mas vê que ele está fazendo tudo sozinho”.

Katie disse ainda que o atrito entre Harry e os outros membros da realeza era uma pressão para a rainha, que estaria “exausta” por suas tentativas de tentar uma reconciliação entre os irmãos. “É muito triste pensar que os últimos anos de seu reinado tenham sido marcados por essa terrível divisão familiar que não mostra nenhum sinal de cura”, afirmou.

Entre as citações no livro estão a de um amigo próximo da família que disse que a rainha “ficou muito magoada” com todo o assunto, dizendo: “Eu não sei, não me importo e não quero mais pensar sobre isso”.

Em março do ano passado, Harry e a mulher, Meghan Markle, deram uma polêmica entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em que afirmavam, entre outras coisas, que um membro da realeza estaria preocupado com o quão escura poderia ser a pele do primeiro filho deles, Archie, hoje com 3 anos. Eles também são pais de Lilibeth Diana, de 1 ano. Outro assunto bastante abordado foi o período depressivo e com pensamentos suicidas de Meghan, que afirmou não ter recebido ajuda da realeza.

Via:O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *