Rock in Rio: Justin Bieber mescla hits com mensagens de fé e ótima banda

Destaques Entretenimento

O show de Justin Bieber no Rock in Rio permaneceu como uma incerteza nas horas que o antecederam. Os fãs que garantiram ingressos para o festival só tiveram certeza de que o espetáculo aconteceria quando uma mensagem do ídolo pop, falando de fé, foi projetada no telão do Palco Mundo pontualmente às 23h do último domingo (4).

Se alguns fãs se assustaram com o desânimo de JB a caminho do evento, tudo parece ter ficado para trás no momento em que ele pisou no palco e entregou uma sequência de hits do seu último álbum, “Justice”. Bieber pulou, sorriu, tirou a camisa, fez dancinhas e parece ter sido contagiado pela multidão de aproximadamente 150 mil pessoas.

Na sequência “Where Are U Now“, “What do You Mean?” e “Yummi“, o cantor parecia aproveitar a vibe do festival e se divertir ao caminhar pela passarela do palco. O show não contou com a estrutura da turnê internacional, nem mesmo os dançarinos vieram. O espetáculo contou apenas com imagens que climatizavam o show no telão e doses de pirotecnia.

Justin interagiu com o público no bloco acústico do show, ao apresentar os músicos que o acompanhariam durante a execução de “Swap It Out“, “Love Yourself” e “Off My Face“.

Depois de colocar a Cidade do Rock para pular com o megahit “Sorry”, Bieber voltou a conversar com os fãs e apresentou “As I Am“. O festival ficou iluminado por lanternas de celular quando o artista entoou os primeiros versos da pessoal “Lonely” e foi acompanhado pelo coro do público.

O show foi transformado em um culto em alguns momentos. O cantor fez uma oração “pelo Brasil” e apareceu com mensagens sobre Deus e Jesus no telão. Antes de cantar o hit “Peaches“, JB repetiu “Thank You, Jesus” acompanhado pelo som de sua excelente banda.

📸:Capturada do Multishow

Vocês assistiram de casa o show? Me conta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *