Rock in Rio: Demi Lovato transforma hits pop em rock e recebe Royal & the Serpent

Destaques Entretenimento

Demi Lovato subiu ao palco por volta das 20h35, usando preto da cabeça aos pés, e segurando uma guitarra. Visivelmente nervosa com a multidão do Palco Mundo do Rock in Rio, a cantora tinha a missão de aquecer o público que estava esperando o headliner, Justin Bieber.

Esbanjando elementos de sua fase mais roqueira, a artista norte-americana investiu em uma estrutura simples e uma banda formada apenas por mulheres. Ela não se intimidou pelo público heterogêneo e inseriu novas músicas, do álbum “Holy Fvck“, na setlist. As canções ainda impopulares foram intercaladas com grandes hits, como “Lala Land“, “Confident“, “Here We Go Again“, e “Don’t Forget“.

De maneira geral, o show foi semelhante apresentados em São Paulo e Belo Horizonte na semana anterior, a não ser pela presença de Royal & the Serpent, com quem Demi dividiu os vocais em “EAT ME“, faixa do novo disco. Grandes sucessos da fase pop de Lovato – como “Sorry Not Sorry” e “Cool For The Summer” – ganharam roupagens rock ‘n’ roll e a inserções de guitarras.

No intervalo entre as músicas, o público reagia e gritava “Demi, eu te amo” e “gostosa“. A plateia emocionou a artista ligando lanternas de celulares e cantando em coro durante a motivacional “Skyscraper“. No último bloco do show, a artista entregou o hit “Cool For The Summer” debaixo de chuva, que começou a apertar, mas não atrapalhou o encerramento do espetáculo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *