Após derrota de José Aldo, Popó dispara: “Vai queimar o meu nome”

Destaques Esportes

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, aproveitou sua participação no podcast “Mundo da Luta”, do ge, para alfinetar o ex-campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, após derrota do manauara para Merab Dvalishvili no UFC 278, realizado no último sábado (20/8).

Os dois trocaram algumas farpas publicamente após Popó participar de uma luta com o comediante Whindersson Nunes no início deste ano. O pugilista de 46 anos desafiou Aldo para uma luta. Em uma entrevista, José afirmou que Popó estava “velho e barrigudo”. Popó rebateu dizendo que mesmo nessa situação, seria capaz de “arrancar a cabeça” do possível adversário.

Agora, após a recente derrota de José Aldo para Merab, o tetracampeão mundial de boxe relembrou as trocas de farpas.

“Quando desafiei ele no ringue, deveria agradecer: “se o cara me desafiou, o cara tetracampeão mundial de boxe me desafiou ao vivo, é porque sou bom, é porque sou o cara”. Não vou desafiar qualquer galinha morta ao vivo, com audiência lá em cima. Só que ele achou que isso foi uma ofensa. O que ele fez? Chegou no (programa de) Danilo Gentili e falou que eu era gordo, que eu não consegui derrubar Whindersson Nunes porque estava velho, e mentiu”, disparou Popó.

Na sequência, rechaçou a possibilidade de enfrentar o lutador de MMA após seu último revés.

“Mas hoje, se ele quiser lutar, mesmo ele pagando e me convidando, depois dessa última luta dele, nunca vou lutar com ele. Se eu lutar com ele, vou me queimar”, destacou Popó, que continuou criticando a atuação do manauara em seu último combate.

“A última luta que ele fez, se eu for lutar com ele vou me queimar de tão ruim que ele foi, de tão feia a luta que ele fez. Aquela ali não é a luta de um campeão, de um cara que passou dez anos com o título mundial, mais de dez anos invicto. Não vou nem a pau! José Aldo, desista, não quero mais lutar com você”, completou. (Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *