Rihanna anuncia retorno aos palcos como atração no intervalo do Super Bowl

Entretenimento Famosos

Sendo um dos nomes consagrados da música pop, a cantora Rihanna, que está em hiatus há cerca de sete anos, já tem data marcada de retorno aos palcos e será com uma apresentação no tradicional show de intervalo do Super Bowl.

O anuncio foi feito nas redes sociais da artista e também do perfil National Football League (NFL) dos EUA e também do Brasilo, neste domingo (25).

O anuncio do comeback da cantora mostrou ser um dos mais esperados da cultura pop, visto que já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociaus, inclusive por grandes artistas do mundo da música.

No instagram o anuncio do show no Super Bowl, que acontece no dia 12 de fevereiro de 2023, já possui mais de 4 milhões de curtidas. No twitter são mais de 1 milhãos de curtidas.

Rihanna estava afastada da música desde 2016, quando lançou o álbum de estúdio “ANTI”, e até o momento estava focada na vida de empresária. Recentemente ela deu à luz a seu primeiro filho.

Em 2019, Rihanna já havia sido convidada para se apresentar no Super Bowl, mas na época recusou em apoio ao jogador Colin Kaepernick que ficou sem contrato na liga de futebol norte-americano após, em 2016, se ajoelhar diversas vezes antes dos jogos, durante o hino nacional em protesto pela desigualdade e injustiça racial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *