Moradores de Rio Preto da Eva declaram apoio à reeleição de Roberto Cidade à Assembleia Legislativa

Amazonas Política

Candidato à reeleição, o deputado estadual Roberto Cidade (UB) esteve neste domingo (25) no município de Rio Preto da Eva (distante 58 km de Manaus), onde comandou carreata e realizou reunião política. Ao lado de apoiadores, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) apresentou algumas de suas propostas de campanha e fez um breve balanço de sua atuação parlamentar.

Em três anos e nove meses, Roberto Cidade apresentou 263 projetos de lei (PLs), teve 107 leis sancionadas, fez o repasse de R$ 28 milhões por meio de emendas parlamentares, entre 2020 e 2022, para serem aplicadas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e fomento à produção rural.

“Sob a nossa presidência foram aprovados projetos importantes e que têm ajudado a mudar a vida das pessoas em todos os municípios do Amazonas. Além da aprovação do Auxílio Estadual Permanente, posso destacar a redução da alíquota do ICMS do combustível, que permitiu uma redução dos custos em cadeia. Sabemos que estamos vivendo um momento delicado da nossa economia e, por isso, todas as iniciativas que venham a baratear custos e serviços são bem-vindas. Me alegra ter sido instrumento pra isso. Peço que permitam que esse cabôco continue na Assembleia Legislativa trabalhando pelo povo do nosso Estado. Compromisso e trabalho pelo Amazonas”, afirmou.

Vereador de Rio Preto da Eva, Betinho ML ressaltou outras iniciativas aprovadas na Aleam sob a presidência de Roberto Cidade. “O deputado Cidade, enquanto presidente, nos ajudou com a liberação de recursos para o asfaltamento de Rio Preto da Eva, com o Auxílio Estadual, com a implantação da iluminação à LED e outras iniciativas que vêm contribuindo com o município. Tenho certeza de que ele estando lá na Aleam teremos mais condições de desenvolver Rio Preto da Eva. Peço, mais uma vez, que no domingo escolham o 44.555, Roberto Cidade, nosso deputado estadual”, falou o vereador.

Moradora do município, Maria Silva é uma das apoiadoras do trabalho de Roberto Cidade em Rio Preto e tem sensibilizado a população quanto à atuação do deputado estadual. “Tenho ido de porta em porta, conversado com as pessoas, falado do Roberto Cidade e do quanto ele pode ser bom para o nosso município. Até o próximo dia 2, nossa missão é ganhar mais votos para o deputado Cidade, fazer com que as pessoas conheçam o trabalho e deem mais um voto de confiança para o 44.555. Rio Preto da Eva é Roberto Cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *