“Mais de 100 mil pessoas é Manaus dando a volta por cima”, destaca David Almeida, durante primeiro dia do #SouManaus

Cultura Destaques Entretenimento Manaus

Durante o primeiro dia do “#Sou Manaus Passo a Paço 2022”, o maior festival de artes integradas da região Norte, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a presença do público de mais de 100 mil pessoas em todos os palcos do evento e salientou que a marca comprova que a cidade deu a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19.

“Mais de 100 mil pessoas é Manaus dando a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19. Preparamos um festival para agradar todas as tribos e todos os estilos. Serão mais de 600 atrações até a próxima terça-feira. Essa é a primeira edição desse festival que já entrou para a história e irá colocar a nossa cidade na rota dos grandes eventos”, afirmou o prefeito.

O primeiro dia de festival foi marcado pelas apresentações dos cantores nacionais Djonga, Jão, Lia Sophia, Pinduca, Duda Beat, Bárbara Eugênia, e a atração internacional, Double You. Além disso, o “#SouManaus” contou com diversas atrações de dança, batalha de rap, grafites, feira de artesanato e muita gastronomia.

Neste domingo, 4/9, o festival vai trazer para o público amazonense Odair José, Tasha e Tracie, Uendel Pinheiro e Nunes Filho. Os shows iniciam às 17h, no centro histórico da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *