Now United: Diarra Sylla diz que deixou o grupo por conta de racismo 

Entretenimento Famosos Internacional

Diarra Sylla falou sobre a sua saída do Now United após quase três anos nas redes sociais nesta quinta-feira (15). A cantora senegalesa publicou um texto no Instagram Story em que alega que o grupo global tentou boicotá-la em um veículo de imprensa recentemente. Em resposta a um fã-clube que questionava quando uma recente entrevista dela para o site HollyWire seria publicada, ela escreveu:

“Eles não publicaram. Eu tentei entender o porque, mas eles não responderam nem o meu time. Essa manhã eu finalmente descobri o porque. Hollywire entrevistou o grupo pop que eu deixei há um ano por conta de racismo e obviamente recebeu ordens de não divulgar minha entrevista”

Não estou chateada com competição, porque não há”, garantiu a cantora. “Estou chateada que gastaram meu tempo e energia para não publicarem minha entrevista“, continuou. Em seguida, Diarra voltou a comentar sua saída do grupo e disse ter sofrido racismo. Ela prometeu falar sobre o assunto em breve. “Não estou preocupada com as consequências deste post e, em breve, revelarei porquê deixei o grupo. O racismo é uma coisa real“, continuou.

Saiba tudo sobre 1º single solo de Diarra Sylla, do Now United
📸:Divulgação

Eles sempre tentaram silenciar a garota preta(e quase conseguiram, na verdade). Sempre querem deixar a garota preta para trás, mas adivinhem: ‘O fogo que Deus iniciou nunca poderá ser apagado por nenhuma tempestade”, escreveu Sylla.

Na legenda de uma publicação em seu feed do Instagram, a artista escreveu um breve texto e explicou por que se manteve em silêncio sobre o assunto. “Eu nunca poderia falar sobre a razão pela qual eu deixei este grupo porque eles me fizeram assinar um contrato de não divulgação“, relatou.

Now United é um grupo pop teen global, formado por integrantes de diferentes nacionalidades. O projeto foi criado por Simon Fuller e é gerenciado pela XIX Entertainment, sediada em Los Angeles.

Via: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *