Margot Robbie é vista aos prantos após visitar Cara Delevingne 

Famosos Internacional

Margot Robbie foi vista deixando a casa da amiga Cara Delevingne, em West Hollywood, visivelmente abalada. Fotógrafos da imprensa internacional que estavam presentes flagraram a atriz, que está no filme “Barbie“, chorando ao deixar a residência. Vale dizer que as fotos foram divulgadas em meio a uma recente polêmica envolvendo a saúde da modelo.

📸:Daily Mail

A visita teria acontecido no último dia 12 de setembro, mas foi divulgado pelo Daily Mail na quarta-feira (14). Margot estava com uma mala de viagem, pois seguiria para o aeroporto após ver a amiga. As imagens divulgadas pelo tabloide mostram a protagonista do live action “Barbie” com uma expressão aflita e chorando.

Cara Delevingne deixou fãs, amigos e familiares preocupados após ser vista descalça em um aeroporto enquanto falava de maneira descontrolada no telefone. Ela estava descalça, com cabelos bagunçados e agindo de forma desnorteada.

De acordo com o Daily Mail, a família da estrela de “Cidade de Papel” planeja fazer uma intervenção após ver o estado de saúde dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *