Gretchen assume cirurgia nas partes íntimas: “jovem e apertadinha”

Brasil Famosos

Nos últimos dias, a Gretchen exibiu os resultados do seu corpo após ter passado por uma cirurgia plástica. No entanto, a cantora não mostrou tudo que foi operado durante as horas que passou na sala de cirurgia. Nesta última quarta-feira (31), a dançarina assumiu que realizou uma mudança em suas partes íntimas para rejuvenescer a região.

Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou que recebeu alguns ataques em suas redes sociais. “Estava lendo uns comentários dizendo que a gente está parecendo dois bonecos, que a gente é muito artificial”, relatou.

“[Disseram] que eu estou parecendo o Coringa e que devo estar fazendo cirurgia até naqueles lugares. Pois, eu estou”, confessou.

Em seguida, Gretchen assumiu que realizou um procedimento estético em sua vagina. A cirurgia aconteceu na mesma época em que ela fez a lipo, há alguns dias. “Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora!”, contou.

Além disso, a cantora afirmou que suas partes íntimas estão novas. “Olha só, então vocês estão preocupados até com minha ‘piriquita’, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui“, acrescentou.

Quando exibiu o resultado da lipoaspiração HD, realizada no início de agosto, Gretchen recebeu diversas críticas de usuários na internet. Ela, no entanto, não se abalou com a situação. “E aquelas fofoqueiras de plantão que estão bravas, dizendo que eu estou inchada, que pareço o Fofão, ai, gente, como eu queria ser o Fofão assim. Olha isso, estou muito feliz”, disse ao exibir o corpo.

Eiiita!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *