Dia ruim? Silvio Santos se recusa a tirar foto com fãs; veja o vídeo!

Destaques Famosos

Apesar das polêmicas, Silvio Santos é um dos apresentadores de TV mais amados pelo Brasil. Não é à toa que o SBT tem uma boa audiência e o próprio comunicador possuo milhares de fãs. No entanto, recentemente, Silvio não fez m uita questão de ser simpático e negou fotos para um grupo de fãs que lhe aguardava na saída do cabeleireiro, em São Paulo.

Silvio Santos saiu de casa na última quinta-feira (9) para cortar o cabelo com Robson Jassa, seu cabeleireiro há décadas. Inclusive, chegou a tirar uma foto com o profissional e ao lado de Ratinho, que também estava no salão. Apesar da simpatia, na hora de deixar o estabelecimento, ele passou direto pelo grupo de fãs.

Assim que saiu do cabeleireiro, os fãs o abordaram informando que já estavam todos organizados para tirar foto. Porém, Silvio não deu muito ideia e caminhou direto para o carro. “Eu vim do Rio de Janeiro, Silvio. A gente veio de longe“, diz o fã responsável pela gravação. Mas, o dono do SBT nem olha para o lado e apenas vai embora com o carro.

Um outro fã, que estava mais próximo do apresentador, se despede e deseja que Deus o acompanhe. Logo em seguida ele vira para a câmera e faz um sinal alertando que Silvio Santos estava “put*“. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *