‘Volta para a Argentina’, diz Mário Frias para Paola Carosella

Brasil Política

A chef de cozinha argentina Paola Carosella, 49. emitiu sua opinião sobre o país no Twitter após a participação dele na sabatina no Jornal Nacional, na noite de segunda-feira (22).

“Eu queria mesmo era viver no Brasil que essa pessoa descreve”, escreveu Paola no Twitter sem citar o nome do presidente. A publicação teve 1.2 mil comentários, quase 100 mil curtidas e 11 mil retuítes.

Frias criticou a chef de cozinha e perguntou o por que dela ainda vive no Brasil. “Tá fazendo o que aqui? Vai para a Argentina”, escreveu. “Você deveria mesmo era querer viver no seu país de origem. Por que não volta para a Argentina”, acrescentou em outro comentário.

Outros apoiadores do presidente também falaram para a chef de cozinha voltar para a Argentina. “Sempre tem a opção de voltar para a Argentina”, escreveu uma mulher, que compartilhou na postagem uma reportagem sobre a inflação no país vizinho. “Eu queria saber o que a senhora está fazendo aqui. Volte para sua origem lá está melhor”, comentou outra usuária da rede social, que acrescentou emojis de carinhas rindo.

“Volta para a Argentina, rapidinho você vai perceber que vivia no Brasil descrito por ‘essa pessoa’”, sugeriu um internauta. “Argentina está ótima. Volta. Esse é o Brasil que o povo brasileiro quer”, comentou outra pessoa. “Se tem alguém que não pode reclamar no Brasil é você. Um país que abre as portas, que recebe todos de braços abertos. Esse país é maravilhoso”, disse um usuário do Twitter.

Outro apoiador do presidente compartilhou uma matéria sobre pessoas famintas desenterrando carne estragada na Argentina. “Volta para a tua Argentina, hipócrita”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *