Gabi Martins confessa preferência na hora de flertar: “Mais velhos”

Brasil Famosos

Após revelar que já cogitou se relacionar com mulheres, Gabi Martins disse em recente entrevista: “A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos”. A cantora sertaneja de 25 anos de idade está solteira desde o término com Tierry no começo deste ano, mas já teve seu nome envolvido em alguns rumores de affair nos últimos tempos.

Enquanto promove sua nova música, “Vou Te Dar Trabalho”, Gabi Martins abriu o jogo sobre como está sua vida amorosa no momento. Sincera, disse à Quem que está “aproveitando e mais aberta para viver”. Porém, confessa: “Se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também”

“Se me apaixonar, bacana, mas se não ‘taca-lhe pau’. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Nesse momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também. Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida”, completou.

A cantora disse que procura “evitar romance” atualmente porque sua vida “é uma correria, não tem como ficar em um só lugar”. De quebra, avisou que acaba sempre “optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo”. “Estou bem focada nos shows e em mim, viajando muito”, garantiu.

Ademais, Gabi Martins confessou que às vezes sua fama acaba sendo um empecilho na hora de encontrar um novo amor: “A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct”. Por fim, disparou:

“A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos.”

Eita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *