Eliana vai para Globo ou fica no SBT? Apresentadora se manifesta

Brasil Destaques Entretenimento

Recentemente, começaram a circular rumores de que Eliana estaria no radar da Globo para fazer parte do time de apresentadores do canal. Nesta última segunda-feira (29), um rumor apontava que a apresentadora do SBT já havia fechado com a emissora de Roberto Marinho e deixaria o canal de Silvio Santos em novembro. Mas, após o boato atingir uma grande repercussão, os representantes de Eliana resolveram se pronunciar.

De acordo com o Notícias da TV, a equipe de Eliana enviou um comunicado avisando que nem convite para a Globo a apresentadora recebeu. “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário ‘Um Brinde à Vida’, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT“, diz o texto.

“Mais uma vez, informamos de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora“, reforçou a assessoria. A Rede Globo também se manifestou sobre o assunto e disse que “não existe, não é verdade” a intenção do canal em trazer a apresentadora do SBT para a grade deles.

Nesta última segunda (29), o rumor de que Eliana iria para a Globo ganhou mais força após a colunista Kaká Meyer, do programa “Melhor da Tarde“, da Band, confirmar a notícia. Porém, vale ressaltar que em agosto deste ano, a apresentadora já havia negado a informação. “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre“, disse ao Léo Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *