Christina Aguilera dá unfollow em Britney Spears no Instagram; entenda

Famosos Internacional

Ops, ela polemizou de novo! Na noite de ontem (12), Britney Spears se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após fazer um post controverso em seu perfil oficial no Instagram. A eterna princesa do pop compartilhou uma imagem com a seguinte citação: “eu descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas“. A frase, problemática por si só, foi acompanhada de uma legenda mais problemática ainda; na qual Britney acusa a cantora Christina Aguilera de praticar tal ideia com seus dançarinos. 

“Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… minhas bailarinas… quer dizer, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena … quer dizer, por que não falar sobre isso?? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo!!!“, escreveu Britney Spears.

Em seguida, ela ainda acrescentou: “Às vezes é difícil ver o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada !!! Enfim… estarei aqui falando de coisas que as pessoas NUNCA falaram !!!“.

Tal insinuação de que Xtina contrata dançarinos maiores que ela, afim de parecer mais magra, não pegou bem com os fãs das duas cantoras. “Você precisa excluir isso“, escreveu o usuário @welcome_to_kellyland. “Oh querida, apague isso enquanto você tem tempo“, aconselhou o perfil @popculturethirst. “Que tal escolher dançarinos com base em habilidade e talento“, questionou @robertsalley.

Após a publicação, Christina Aguilera parou de seguir Britney Spears no Instagram (deu o famoso unfollow nela). Até o momento da publicação desta notícia, a cantora não havia se manifestado oficialmente sobre a declaração de Spears. Será que ela fará algum post de resposta? Isso só o tempo dirá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *