Eleições 2022: Bolsonaro lidera pesquisas no Google em todos os Estados e no Distrito Federal

Brasil Política

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), está liderando as pesquisas no Google. Os resultados foram divulgados pela plataforma das eleições 2022 que mede a audiência de buscas dos candidatos à Presidência, e é referente aos últimos sete dias, incluindo este sábado (17).

Bolsonaro lidera na pesquisa com 52%, quando comparado aos outros candidatos à presidência. Em seguida, está o petista Lula com 40%. Na terceira colocação está Ciro Gomes (PDT) com 5%. Em quarto lugar figura Simone Tebet (MDB): 2%. Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D’Avila (Novo), Padre Kelmon (PTB), Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC), Léo Péricles (UP) e Sofia Manzano (PCB), na sequência, aparecem empatados com 0%.

Ao fazer comparativos entre Bolsonaro e Lula em cada Estado e no Distrito Federal, o Google apontou que o atual presidente lidera em todas as situações. Até mesmo nas regiões do Rio Grande do Sul, Bolsonaro está bem colocado com 53% contra 47% para Lula. O candidato à reeleição pelo PL também dispara no Rio Grande do Norte com 62% e Lula com 38%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *