Virginia volta à cidade natal com Zé Felipe para gravar documentário

Brasil Famosos

As gravações do documentário sobre a vida de Virginia Fonseca e Zé Felipe estão a todo vapor e nesta última terça-feira (30) a influenciadora voltou até sua cidade natal, em Governador Valadares, Minas Gerais, para gravar momentos ao lado do marido onde tudo começou. Além disso, a youtuber garantiu que os fãs irão amar a produção. 

“Depois de dois anos, voltamos na minha cidade, na casa onde eu e Zé Felipe contamos para vocês sobre nosso relacionamento“, escreveu Virginia. Na mesma publicação, a mãe de Maria Alice também compartilhou a primeira foto que postou ao lado do amado.

“Na nossa primeira foto eu coloquei a legenda: ‘Veio pra somar’. Muitos zoaram, desacreditaram e olha só… Hoje somos quatro“, completou.“Construímos uma família linda, crescemos muito profissionalmente, estamos vivendo momentos incríveis e tudo isso em apenas dois anos… Sou muito grata a Deus por tudo que Ele me deu. Hoje voltamos onde tudo começou para gravar nosso documentário e tá sendo muito especial. Tenho certeza que vocês irão amar“, finalizou.

O documentário ainda não tem previsão de estreia, mas Virginia já comenta sobre o assunto desde o início deste ano. Em seu canal no YouTube, a empresária declarou que há uma equipe filmando eles a todo momento e por isso alguns conteúdos não foram parar na internet, como o próprio casamento deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *