Vítima de tentativa de homicídio na Fametro presta depoimento à polícia

Manaus Policial

Identificado como Elias Eduardo Antunes, 22, autor do golpe de faca está em observação numa unidade de saúde local por 24h

A vítima da tentativa de homicídio dentro da faculdade Fametro, uma mulher de 39 anos, está prestando depoimento no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, Elias Eduardo Antunes, 22, está em observação por um período de 24h, em uma unidade de saúde, que não foi revelada.

De acordo com familiares do suspeito que não quiseram se identificar, o jovem sempre foi muito fechado, mas estudava muito e era dedicado ao trabalho, mostrando ser alguém que queria vencer na vida.

“Ele sentiu muito quando perdeu a mãe, mas sempre que perguntávamos como ele estava, ele dizia que estava bem. Ficamos sabendo tem pouco tempo e estamos sem acreditar que isso aconteceu. Ele dizia, quando ela era viva, que iria estudar para dar uma vida melhor para ela e se focou nisso”, disse o familiar.

Ainda segundo a irmã de Elias, ele mora sozinho e é uma pessoa tranquila, que ia da casa para o trabalho. No ano passado, colegas de trabalho da universidade, onde o jovem é funcionário e estudante, visitaram a casa da família.

“Eles foram lá para saber se ele estava bem, porque fazia dois que ele não ia para o trabalho. Foi quando descobrimos que ele estava trancado dentro do quarto e havia solicitado uma ajuda urgente da psicóloga. Quando conseguimos abrir, ele estava dormindo”, disse a irmã, sem se identificar.

Entenda o caso

Uma funcionária da Fametro, que não teve o nome divulgado, foi ferida com um golpe de faca no pescoço na manhã deste sábado (17), na unidade 5, do centro universitário, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. O ataque à mulher foi realizado por um outro funcionário da instituição, que após o crime tentou se jogar do prédio da faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *