Demi Lovato: veja como foi o show da cantora em São Paulo

Destaques Entretenimento

E ela veio mesmo Demi!!!Demi Lovato surgiu no palco do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) coberta por um macacão vermelho com detalhes cintilantes nesta última terça-feira (30). Acompanhada de uma guitarra e uma banda formada por mulheres, a cantora abriu com a faixa-título de seu novo álbum, o “Holy Fvck“.

Após a abertura enérgica, a artista norte-americana engatou as faixas “Freak“, “Substance” e “Eat Me” – todas do novo disco. Depois de um bloco de novidades, veio a nostalgia. Demetria cantou “Confident” – que precisou ser gentilmente interrompida para que uma fã, que estava passando mal, fosse socorrida na plateia – e resgatou hits ainda mais antigos, como “Remember December“, “Lala Land” – cantada com versos de “Lala“, de Ashley Simpson – e o seu primeiro sucesso “Don’t Forget“.

Com “The Art of Starting Over“, Lovato fez o seu único aceno ao disco anterior “Dancing With The Devil”, lançado no ano passado. Em seguida, cantou a “4 Ever 4 Me” em um medley com “Iris“, do Goo Goo Dolls.

📸:captura de vídeo

O hit “Sorry Not Sorry” ganhou um arranjo rock ‘n’ roll e iniciou uma série de dobradinhas entre músicas mais conhecidas, como “Skyscraper” e “Heart Attack“, e as faixas do novo projeto da cantora. “Cool For The Summer“, um dos maiores sucessos de Demi, também ganhou uma nova roupagem para encerrar o espetáculo.

Demi Lovato retorna ao Espaço Unimed para uma segunda apresentação nesta quarta-feira (31). No dia 4 de setembro, ela se apresenta no Palco Mundo do Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

Tuuudo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *