Após ‘flagra’ com Medina, Jade Picon manda recado aos internautas

Famosos

Na noite da última terça-feira (30) Jade Picon tirou um tempo para conversar com seus seguidores no Instagram. Ela respondeu várias perguntas, inclusive sobre as gravações de “Travessia”, mas também aproveitou para dar um recado sobre polêmicas envolvendo seu nome. “Não vou me fazer refém do que as pessoas acham”, declarou.

Boatos de affair entre os dois já são antigos, tanto que Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, já falou sobre Jade Picon mais de uma vez na internet e muita gente aponta que existe uma certa desavença entre as duas. De quebra, a própria estreia dela como atriz também dividiu opiniões.

Até então, a jovem evitou ao máximo falar diretamente sobre tais assunto. Segundo ela, só se manifestará quando for algo realmente sério: “Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa”.

“Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar… Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo”, explicou.

“Não sei nem o que tem que acontecer. Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer“, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *