Cara Delevingne é flagrada ‘fora de si’; família planeja intervenção

Famosos Internacional

Fãs e familiares de Cara Delenvigne estão preocupados com o estado de saúde da atriz. Isso porque neste mês ela foi flagrada duas vezes aparentando estar sob efeito de alucinógenos. O episódio mais recente foi na última quarta-feira (7), quando ela foi vista descalça em um aeroporto enquanto falava de maneira descontrolada no telefone.

Conforme noticiado pelo jornal Daily Mail, primeiramente Cara Delevingne foi vista a caminho do aeroporto com os pés pendurados na janela de um carro. Ela estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Cerca de 45 minutos depois, teria deixado a aeronave.

De volta à pista, a atriz apareceu vestindo uma camiseta da Britney Spears, calça preta e meias amarelas sem sapatos. Vídeos do momento estão circulando e mostram Cara Delevingne extremamente agitada, como se ela não conseguisse controlar os movimentos de seu corpo. Ela se curvava, deixava o telefone cair no chão e aparentava estar bem nervosa.

As imagens deixaram os fãs perplexos e preocupados, principalmente porque na semana anterior ela foi flagrada fumando algum tipo de cachimbo enquanto estava sentada sozinha em um carro.

Um amigo próximo da atriz conversou com outro jornal, o The Sun, e revelou que a família de Cara Delevingne está planejando uma intervenção.“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, disse um amigo próximo ao jornal The Sun nesta semana. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *