“Blonde”: filme sobre Marilyn Monroe é aplaudido por 14 minutos em Veneza

Entretenimento Mundo

“Blonde”, o filme da Netflix sobre Marilyn Monroe, despontou como um dos favoritos do Festival de Veneza. O longa-metragem, estrelado por Ana de Armas, foi aplaudido por 14 minutos no fim de sua sessão de gala, na quinta (8/9), segundo a Variety. Sim, alguém contou. No festival, o tempo que um filme é aplaudido serve de termômetro de seu grau de aprovação.

Ana de Armas ficou emocionada com a ovação no festival. O ator Adrien Brody, que faz parte do elenco, também deixou cair algumas lágrimas. Brad Pitt, um dos produtores do filme, estava visivelmente satisfeito com a boa recepção do filme.

“Blonde” é um trabalho muito importante na carreira de Ana de Armas e pode colocá-la na disputa pelo Oscar. A atriz cubana falou que passou nove meses estudando e praticando o sotaque de Marilyn Monroe, para que saísse perfeito no filme. O processo foi “exaustivo”, segundo ela.

Após a exibição em Veneza, não demorará muito para o mundo inteiro conhecer o filme. “Blonde” estreará na Netflix no dia 23 de setembro. O elenco inclui ainda Garrett Dillahunt, Bobby Cannavale, Sara Paxton, Rebecca Wisocky, Julianne Nicholson, Scoot McNairy, Catherine Dent, Toby Hus, Lucy DeVito, Caspar Phillipson, Spencer Garrett, Dan Butler, Eden Riegel e Haley Weeb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *