Cachê de Justin Bieber para show no Rock in Rio é revelado e bate recorde do evento 

Brasil Entretenimento

Desde o esperado show de Justin Bieberno Rock in Rio, há duas semanas, muitas pessoas querem saber quanto o artista ganhou pela a apresentação única no Brasil em 2022. Agora, a coluna de LeoDias no site Metrópoles afirma ter descoberto quanto exatamente o cantor embolsou para desembarcar no Rio e cantar 23 músicas no Palco Mundo da Cidade do Rock.

Justin Bieberrecebeu 5 milhões de dólares, o equivalente a mais que R$ 26 milhões de reais para participar do festival. O cantor de 28 anos foi a última atração do Palco Mundo no domingo (4/9) e também uma das atrações mais esperadas do evento. JB fez um grande show apesar de não estar bem de saúde mental e cancelar toda sua turnê na América Latina logo depois. 

Bieber chegou no Brasil poucas horas antes de se apresentar, aterrissou em Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado é claro por sua esposa, Hailey Bieber. O momento histórico, marcou sua última apresentação dele antes do cancelamento da Justice World Tour.

Neste ano, o Rock in Rio voltou para o Brasil depois de um longo período de três anos por conta da pandemia do Covid-19. Para que esse retorno fosse em um alto nível  a festa e a presença dos maiores nomes da música, a organização do evento costuma desembolsar cifras milionárias, e essa edição contou com o maior cachê da história do evento, caso os 26 milhões de reais para Bieber seja confirmado.

Via:RapMais


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *