Justin Bieber cancela definitivamente shows no Brasil e no mundo

Destaques Entretenimento Famosos

Agora não tem mais esperanças.  Justin Bieber não vem mais fazer os shows que estavam marcados para os dias 14 e 15 de setembro. Primeiro, foi divulgado que as apresentações estariam suspensas, dando a entender que poderiam ser remarcadas. No entanto, não é o caso. Nesta quinta-feira (15) saiu o comunicado que eles foram definitivamente cancelados.

O público que comprou ingresso pode solicitar o reembolso do valor pago. Para saber o que fazer, acesse o site justinbiebersp22.com.br.

Leia o comunicado sobre o cancelamento:

“De acordo com a AEG Presents, promotora global da ‘Justice World Tour’, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando.

Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na índia.

Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve. Diante disso, a política de reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento: www.justinbiebersp22.com.br. Lembramos que somente o titular da compra do ingresso poderá solicitar o reembolso.

Desejamos rápidas melhoras ao cantor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *