Ariana Grande está morando em uma “fortaleza” em Londres: “inalcançável” 

Famosos Internacional

Cadê a Ariana Grande? Nos últimos meses ela anda bem sumida, deixando os fãs nervosos. Afinal, cadê ela? Já está claro que ela está se dedicando totalmente às filmagens do filme musical “Wicked” em Londres. No entanto, ela não é flagrada nem mesmo por paparazzi. Mas isso tem um motivo, de acordo com o jornal The Sun.

Acontece que Ariana Grande está morando com seu marido, Dalton Gomez, em uma mansão no norte de Londres. No entanto, parece mais um palácio ou uma fortaleza e é inalcançável. 

Foto: Trae Patton/NBC

Uma fonte anônima disse:

“Ariana está alugando uma casa deslumbrante em um dos bairros mais procurados da capital. Mas quem pensa que pode vislumbrá-la não tem chance, pois o lugar que ela encontrou é como uma fortaleza. A casa tem terrenos privados e está fora do alcance de outras pessoas, então ela poderá se desligar totalmente após as filmagens”, explicou.

O quanto isso deve custar? Muito dinheiro! Mas ela pode: “Ela é multimilionária, então viver no luxo não vai prejudicar seu saldo bancário, mesmo que custe centenas de milhares de libras para ela alugar“, continuou a fonte.

Pelo que parece, o local é realmente um luxo: “Nenhuma despesa foi poupada na casa. É realmente como um palácio“, comentou.

As filmagens do filme “Wicked” começaram em junho e não há previsão para o fim das filmagens. Aos fãs, ela avisou que iria se dedicar totalmente ao projeto, dando uma pausa na música.

Veio o maior presente da minha vida toda, é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento. […] Então sim, estão gastando todo o meu tempo na Glinda“, finalizou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *