Bolsonaro faz comício em Manaus e cumpre agenda no interior nesta quinta-feira (22)

Amazonas Política

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá o Amazonas na próxima quinta-feira (22/9) para cumprir agenda de campanha eleitoral. O presidente deverá pedir votos para seu candidato ao Senado, o coronel Alfredo Menezes (PL), que confirmou em 08 de setembro e relembrou por meio de suas redes sociais nos últimos dias. Bolsonaro também participará de um evento do Ministério das Comunicações no Centro de Convenções Vasco Vasques voltado para a tecnologia 5G.

O candidato bolsonarista ao Senado Federal também informou que, após o evento, Bolsonaro seguirá para um comício no Espaço Via Torres, mesmo local usado para os comícios do governador Wilson Lima (União), candidato à reeleição, e do ex-presidente Lula (PT), favorito nas pesquisas eleitorais.

“Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela”, anunciou Menezes

https://www.instagram.com/reel/CifWRVZgUJa/?utm_source=ig_web_copy_link

Após agenda em Manaus, Bolsonaro deve seguir para o município de Careiro da Várzea. O presidente deve visitar a escola estadual Antônio Ferreira Guedes, na comunidade de Boca do Gurupá, para inauguração da internet da Starlink, do empresário Elon Musk.

Musk e o governo federal firmaram acordo para fornecer internet à quase 20 mil escolas rurais no Brasil, incluindo no interior do Amazonas. O governador Wilson Lima, à época, afirmou que o estado está aberto para investimentos estrangeiros, incluindo Elon Musk e Jeff Bezos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *