Ezra Miller acredita ser reencarnação de Jesus e tem altar para si mesmo, afirma revista

Entretenimento Mundo

Após envolvimento em diversas polêmicas, uma fonte da revista Vanity Fair revelou que Ezra Miller, 29 anos, acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. O ator mantém um altar dedicado ao culto de si mesmo na fazenda dele em Vermont, nos EUA.

No local, o ator que interpreta o super herói Flash, guarda munições, plantas, celulares de mulheres que o visitaram e maconha. “Em vários momentos ele forçou as mulheres a colocar seus celulares no altar quando elas o visitam, além de outras coisas”, disse a fonte que pediu anonimato.

A revista também citou o surto de Miller com a atriz Susan Sarandon, protagonista do filme “Thelma e Louise”. “Ele surtou recentemente, chegou a exigir que Susan vá homenageá-lo no altar porque ela não o convidou para um jantar”, disse. No entanto, os representantes da atriz afirmaram que o caso era uma piada e que os dois são amigos.

Complexo de Messias

É o estado psicológico em que o sujeito acredita ser uma figura redentora ou salvadora, que costuma ser intitulado de Complexo de Messias. O ator, por exemplo, acredita ser escolhido por uma força maior, tendo um aspecto religioso na fala.

A revista ainda detalhou que Miller acredita que a relação dele com a ativista ambiental Tokata Iron Eyes será responsável pelo apocalipse. Os dois estão juntos há seis anos em uma relação platônica.

“O Ezra é Jesus e a Tokata uma deusa aracnídea nativo-americana, e a união deles deverá ser responsável pelo apocalipse. E eles acreditam que essa é a ‘verdadeira’ razão pela qual ninguém quer os dois juntos”, disse.

A mãe da jovem, Jumping Eagle, afirmou que os dois acreditam ser messias “que vão liderar uma revolução indígena. Ele diz que está de passagem pelo mundo com ‘humildade indígena e alerta espiritual’, mas na verdade não tem nada disso. Ele não se importa com nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *