Fogo no feno! Deolane chama Shayan de ‘descarado’ em “A Fazenda”

Brasil Destaques Entretenimento

O clima não começou nada amistoso entre Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, em “A Fazenda“. O ex-Casamento às Cegas duvidou que a advogada não teria se encontrado com Pétala Barreiros antes do programa começar para alinharem estratégias juntas, já que são amigas. A influenciadora não gostou e o chamou de ‘mentiroso’ e ‘descarado’.

A inimizade começou já na a prova que garantiu as vagas na primeira “Prova do Fazendeiro”, quando Deolane não se irritou que Shay escolheu mulheres para a disputa, como Pétala. “Quando pode se prevalecer em cima de nós, que somos mulheres menores e mais fracas, aí vai“, disse ela durante a competição.

Mais tarde, durante a dinâmica com os participantes do paiol, que classificaram os peões da casa, Shay foi apontado como ‘falso’. A advogada debochou do adjetivo e ele se irritou: “Você acha que com o que está ali vai ganhar? Grita mesmo, grita“.

De madrugada, após conversar com Pétala sobre a prova, Shay ainda duvidou que ela não teria se encontrado com Deolane. “A única pessoa que eu sento para a cabeça no colo e chorar é a Deolane, porque é uma coisa que vem lá de fora“, comentou a peoa sobre a amizade com a advogada.

“Vocês são aliadas antes de começar a fazenda, vocês se encontraram?“, duvidou o ex-Casamento às Cegas. Ela negou e Deolane entrou no meio da discussão. “Não devia nem estar respondendo isso, assinamos um contrato. A gente nem se encontrou e pronto“, respondeu ela.

Ele, então, ironizou a fala e ela rebateu: “Tá questionando? Chama a Record. Mentiroso, mentiroso. Eu sequer encontrei a a Pétala. Mentiroso, lixo! Descarado, sonso, mentiroso“.

Eiita!!! É de entretenimento que a gente gosta!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *