Anne Hathaway recria look de “O Diabo Veste Prada” e web vai à loucura

Destaques Famosos Internacional

Às vezes, a arte imita a vida; e em alguns casos, é a vida que imita a arte! Na tarde de ontem (14), Anne Hathaway compareceu de surpresa ao desfile da grife Michael Kors, durante a New York Fashion Week, nos Estados Unidos. A atriz se sentou na primeira fila do evento, ao lado da editora-chefe da Vogue US Anna Wintour, da jogadora de tênis Serena Williams, e do atual prefeito de NY Eric Adams. A presença da vencedora do Oscar é, por si só, motivo suficiente para atrair os olhares do público; porém, um detalhe em específico chamou a atenção dos fãs: o look utilizado por Anne!

Vestindo uma jaqueta de couro marrom, uma blusa de gola alta na cor preta, e uma franja que emoldurava seu rosto, a atriz pareceu recriar um dos looks icônicos usados por Andy Sachs, sua personagem no clássico filme “O Diabo Veste Prada“. Dá só uma olhada na foto abaixo, e diz pra gente se ela não ficou igualzinha!

📸:Fox 2000 Pictures

Quando o público na web percebeu a semelhança dos visuais (e o quão pouco Anne Hathaway envelheceu nos últimos anos), foi praticamente à loucura! 

A gata não envelheceu nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *