Piqué ainda está com 15 Grammys de Shakira após divórcio, afirma jornal

Destaques Famosos Internacional

Há três meses, Shakira e Gerard Piqué anunciavam o fim de seu casamento. No entanto, o que não se esperava eram as longas batalhas judiciais que rondam o ex-casal e essa história acaba de ganhar mais um capítulo. Nas últimas horas, foi revelado que o jogador mantém em sua posse alguns dos maiores tesouros da cantora e que se recusa a devolvê-los.

Parece que a longa batalha judicial entre o ex-casal está cada vez mais longe de acabar! Shakira e Piqué iniciaram um processo na justiça não apenas pela guarda dos filhos, mas também por seus bens. De acordo com o jornal espanhol Lá Razon, o jogador do Barcelona mantém nada menos que os 15 prêmios Grammy da cantora colombiana em um escritório da Kosmos, empresa que o zagueiro é dono.

Além disso, a cantora já alertou Piqué de que deseja os prêmios de volta. Vale destacar que talvez uma assinatura de paz esteja a caminho. Sabemos que Shakira está determinada a se mudar para Miami. A princípio, o jogador havia concordado em assinar a autorização para a mudança dos filhos em troca de um pacote de passagens aéreas de primeira classe para visitá-los e uma ajuda financeira. Mas de acordo com o jornal, ele mudou de ideia.

O Lá Razon revelou ainda que Piqué relatou à diretoria do Barcelona o seu desejo de deixar o clube e que ele estaria prestes a fechar contrato com Inter Miami. Além disso, parece que o jogador já tem um acordo verbal, algo que pode ajudar Shakira em seu desejo de morar no sul da Flórida.

📸: LAS VEGAS, NV – NOVEMBER 10: Shakira accepts the Best Female Pop Vocal Album Award onstage at the 12th Annual Latin GRAMMY Awards held at Mandalay Bay Events Center on November 10, 2011 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

O fim do matrimônio entre a cantora colombiana Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué tem sido destaque na imprensa internacionalmente. A separação, que foi confirmada oficialmente no dia 4 de junho, tem rendido muitos assuntos e alguns deles são as batalhas judiciais. Agora, além da disputa pela guarda dos filhos Milan e Sasha, um avião avaliado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 102 milhões) entrou na jogada.

De acordo com o jornal espanhol Prensa Libre, o avião que está sendo o novo motivo da briga do ex-casal é uma luxuosa aeronave particular, de modelo Learjet 60XR que tem porte médio e acomoda até 10 pessoas. Com o objetivo de abandonar as viagens comerciais, Shakira e Piqué a modificaram para garantir o conforto e tranquilidade em suas viagens.

Segundo o jornal, o casal já teria acrescentado um quarto com duas camas, uma sala de estar com televisão de plasma, uma sala de jantar familiar e várias comodidades para o entretenimento da família.

Via:PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *