Cara Delevingne não vai à própria festa e preocupa familiares

Destaques Famosos Internacional

Cara Delevingne não compareceu ao evento da Semana de Moda de Nova York na última segunda (12) e isso aumentou ainda mais a preocupação de familiares e amigos. Recentemente algumas fotos da modelo viralizaram, isso porque ela foi flagrada duas vezes aparentando estar sob efeito de alucinógenos.

A atual situação de Cara Delevingne está repercutindo bastante. De acordo com o RadarOnline, ela não participou do lançamento de sua própria coleção de roupas, Cara Loves Karl, colaboração com o estilista alemão Karl Lagerfeld.

Antes disso, conforme noticiado pelo jornal Daily Mail, primeiro ela foi flagrada fumando algum tipo de cachimbo enquanto estava sentada sozinha em um carro. Depois, na semana passada, vista andando desnorteada no aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles. Na ocasião, estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z.

Só que ela não embarcou e depois apareceu vestindo uma camiseta da Britney Spears, calça preta e meias amarelas sem sapatos. Vídeos do momento circularam e mostram Cara Delevingne extremamente agitada, como se ela não conseguisse controlar os movimentos de seu corpo. Ela se curvava, deixava o telefone cair no chão e aparentava estar bem nervosa.

No início da carreira da modelo, Cara Delenvigne assumiu ter usado drogas, mas ressaltou que não foi a fundo no vício porque estava imersa em seu trabalho. Ela também chegou a comentar sobre a dependência de sua mãe, Pandora, em substância ilícitas. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos”, contou ela em 2015.

Um amigo próximo da atriz conversou com outro jornal, o The Sun, e revelou que a família de Cara Delevingne está planejando uma intervenção.

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, disse um amigo próximo ao jornal The Sun nesta semana. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *