VEXAME! Lula Compara Pedalada De Dilma Com Motociatas De Bolsonaro e xinga o Presidente de “Genocida”

Brasil Política

Petista diz que a ex-presidente foi “absolvida pelo povo”

Após ser classificado como “um dos maiores gestores deste país” pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) exaltou a correligionária, comparou a ex-presidente a Tiradentes, e afirmou que neste sábado (20) Dilma foi absolvida pelo povo brasileiro.

Para Lula, Dilma foi uma “vítima do Congresso Nacional”, classificando seu processo de impeachment como um erro histórico do Legislativo.

– Inventaram uma mentira contra ela, inventaram uma pedalada. Imagina o que é uma pedalada da Dilma contra as motociatas que esse genocida faz hoje – criticou, fazendo alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PT).

– Eu queria agradecer o carinho (com) que vocês receberam da nossa presidenta Dilma. Porque normalmente, às vezes, a extrema direita condena um dos nossos, e muitas vezes nós acreditamos em parte da mentira contada – disse.

E prosseguiu, batendo na tecla de Dilma foi absolvida pelo povo:

– Quando ela (Dilma) volta aqui, seis anos depois, e ela é reconhecida com o carinho que vocês a receberam, eu queria te dizer, Dilma, que, embora você tinha sido vítima do Congresso nacional, o povo de São Paulo acaba de te absolver, e dizer que você foi inocente, porque deram um golpe – declarou o petista.

Dilma recebeu recebeu cumprimentos do ex-tucano Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa de Lula.

E os afagos de “petista para petista” não cessaram:

– Quisera Deus que todos os presidentes da República no mundo tivessem uma chefe da Casa Civil como eu tive a companheira Dilma. A Dilma era a minha tranquilidade, a Dilma era o que me fazia dormir tranquilo porque eu tinha certeza que tinha alguém cuidando das coisas e fazendo aquilo que a gente tinha decidido durante o dia, durante as reuniões – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *