Venezuelana surta e esfaqueia os próprios filhos

Policial

Duas crianças foram resgatadas pela Polícia Militar do Amazonas na tarde desta terça-feira (23/8) com ferimentos de faca, supostamente feitos pela própria mãe, uma venezuelana de 32 anos, identificada como Soulibeth Josefina Zamora. O caso aconteceu na rua Israel, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus.

Segundos as autoridades policiais, foi através de denúncia que a polícia conseguiu resgatar as crianças, com as informações de que a mãe havia ferido os próprios filhos. Ao chegar no local, a mulher informou a polícia que estava sendo perseguida e só quem podia entrar na casa dela era a Polícia Federal. No entanto, após conversa, os policiais foram autorizados a entrar na residência e conseguiram resgatar as crianças.

Na ocasião, encontraram uma menina de 6 anos com um corte no pulso esquerdo e um menino de 12 anos com arranhão em um dos braços. Supostamente a mulher teria tido um surto. Uma faca de pão foi apreendida.

Diante da situação, a mulher foi detida e apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis. Já as crianças foram levadas para o Pronto-Socorro Joãozinho, na zona Leste de Manaus.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *