Spotify: Com Harry Styles no topo, Bad Bunny domina chart das mais ouvidas no verão norte-americano

Entretenimento Internacional

A música latina está em ascenção e cada vez mais, tem conquistado seu espaço no mundo! O Spotify divulgou na manhã desta última quarta-feira (31), o Top 10 da “Songs of Summer” com as músicas mais escutadas durante o verão norte-americano e advinhem… Bad Bunny está dominando! Encabeçada por Harry Styles, o ranking trás ainda Katy Bush, Glass Animals e mais.

Harry Styles ganhou o coração do mundo com o seu novo álbum “Harry’s House”, lançado em maio deste ano. A faixa “As It Was” dominou as principais paradas musicais do mundo, inclusive chegou a fazer história em charts como a Billboard Hot 100 e Reino Unido, principais rankings mundiais.

Atualmente, a faixa já contabiliza cerca de 1,1 bilhão de streams somente no Spotify e o vídeo soma pouco mais de 200 milhões de views no Youtube. “As It Was” se consagrou com o público e não é a toa que ela está ocupando o topo da “Songs of Summer”, divulgada pela plataforma de áudio.

Para montar o ranking, o Spotify  selecionou as músicas com mais reproduçōes entre 28 de Maio e 29 de Agosto. O grande destaque vai para Bad Bunny, sendo o artista que mais marcou presença na lista, com 5 canções.

📸:Getty Images

Confira a lista completa:

1- Harry Styles – As It Was

2- Kate Bush – Running Up That Hill (A Deal With God)

3- Bad Bunny – Me Porto Bonito

4- Bad Bunny – Tití Me Preguntó

5- Joji – Glimpse of Us

6- Bad Bunny – Ojitos Lindos

7- Bizzarap e Quevedo – Quevedo: Bzrp MusicSessions, Vol. 52

8- Bad Bunny – Efecto

9- Bad Bunny – Moscow Mule

10- Glass Animals – Heart Waves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *