#SouManaus tem lotação máxima e portões para shows são fechados

Amazonas Destaques Entretenimento

MANAUS – Com um público acima do esperado na terceira noite do festival #SouManaus Passo a Paço, muita gente ficou de fora da área onde estavam montados os palcos. Por volta de 21h, os portões para a área de shows foram fechados pela organização do evento.

Por conta da lotação e do calor, um dos principais shows da noite, da cantora Joelma, foi antecipado em uma hora. Houve correria de pessoas para tentar entrar no momento em que os portões estavam sendo fechados.

Outros dois show que animaram o público a sair de casa nesta noite de 5 de setembro foram da banda Jota Quest e do sambista Diogo Nogueira.

Mais cedo, longas filas se formaram para a entrada nos espaços dos palcos Cacoboquinho e Tucupi, onde se apresentam os artistas nacionais nesta segunda-feira. Houve correria para acessar os portões quando a organização decidir fechar as entradas.

Quem não conseguiu entrar, tentou assistir aos shows do lado de fora, alguns pendurados nas grades da área do Porto de Manaus.

A Prefeitura de Manaus confirmou que a lotação foi esgotada e que os portões foram fechados para garantir a segurança dos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *