Sob vaias de ‘genocida’ e governo ladrão’, Wilson lima vota no Aleixo

Amazonas Política

O candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), votou na manhã deste domingo (2), por volta das 9h30. Na sala de votação, Wilson Lima foi vaiado por algumas pessoas que estavam na fila e gritavam “Genocida”, “Fora Wilson Lima” e “Governo Ladrão”

O candidato vota na Escola Estadual Santana, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, e chegou acompanhado de sua esposa, a primeira dama Tatiana Lima, sua filha mais nova e seu filho mais velho.

Depois de votar, Wilson Lima falou com a imprensa.

“Vamos continuar trabalhando pelo povo do estado do Amazonas, aprovamos diversos projetos que beneficiam à população. Este momento é de extrema importância para a democracia do país, onde o eleitor vai às urnas escolher o que acha melhor para o país”, pontuou o candidato.

Na mesma zona eleitora foi registrado um tumulto com a chegada do candidato. Inclusive uma discussão entre dois eleitores, um apoiador do atual Presidente Jair Bolsonaro (PL) e outro apoiador do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *